quarta-feira, 14 de maio de 2008

VACAS MAGRAS E BOI DA BOCA PRETA


A coletiva de imprensa (13/05) convocada para lançar a candidatura do ex-governador Zé Reinaldo foi repleta de retórica e boas alfinetadas no Zé Sarney.
Segue alguns pontos que devem ser relembrados e conhecidos por quem não foi:

• José Reinaldo disse que frente de libertação é mais importante que sua candidatura e que ela pode não ser a única
• Sobre a possibilidade de dois candidatos da Frente chegarem ao 2ºturno, ele afirmou ainda não fazer futurologia
• Cunha Santos, jornalista do JP-jornal pequeno, provocou sorrisos com a pergunta: Estará Sarney passando dificuldades financeiras para ter que processar o JP em R$ 220mil?
• Questionado sobre se o processo (gautama) atrapalharia sua candidatura, afirmou que não e fez questão de citar o escândalo Lunus que não impediu a senadora Roseana Sairney se candidatasse, e que na justiça ele pode se defender das denúncias


Falou ainda que existem coisas no Maranhão que não se justificam, como o sucateamento da educação ( disse que quando estava no governo menos de 60 municípios tinham escolas de ensino médio), uma outra é a não-visita do presidente LULA ao nosso estado( no Piauí já foi 6 vezes).

Talvez seja porque o “Maranhão está uma maravilha” ou porque alguns políticos BOI-cotam a máxima que diz que o gado só engorda com o olho do presidente, e infelizmente tem muito pseudo-polítco que faz de tudo para que o Maranhão continue em período de vacas magras.

Nenhum comentário: