sábado, 29 de dezembro de 2007

Weverton e Ana Paula juntos?



Olha só essa foto. Bem aí no meio (acima do "do") aparecem juntos de mãos estendidas o secretário Weverton Rocha (Juventude) e Ana Paula Ribeiro, da Fesma (Federação dos Estudantes Secundaristas do Maranhão). A imagem foi captada em frente ao Palácio dos Leões antes do embarque de um grupo de estudantes para o Congresso da Ubes (União Brasileira dos Estudantes Secundaristas), no início do mês em Goiânia (GO).


Para quem não lembra, Ana Paula encabeçou um movimento contra a nomeação de Weverton na Secretaria de Juventude, que incluía até camisas "Xô, Weverton". Ela chegou também ameaçar iniciar uma greve de fome em frente ao apartamento do governador Jackson Lago (PDT) na Ponta d'Areia. Pelo jeito, Weverton conseguiu domar a fera. Qual teria sido o argumento que ele usou?


Escrito por Décio Sá às 28/12/07

sexta-feira, 28 de dezembro de 2007

Cueca que nada, o lance agora é MEIAnsalão!


Lula faz balanço político em cadeia nacional

Ao fazer um balanço positivo dos resultados de 2007 nesta quinta-feira (27) e anunciar que a economia deve crescer mais de 5% este ano, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva lamentou que o fim da Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira (CPMF) prejudique avanços na Saúde. "No começo de dezembro, lançamos o PAC que destinaria até 2010 mais de R$ 24 bilhões para o setor [da saúde].

Entre outras coisas, todas as crianças das escolas públicas passariam a ter consultas médicas regulares, inclusive com dentistas e oculistas. Infelizmente esse processo foi truncado com a derrubada da CPMF, responsável em boa medida pelos investimentos em Saúde", disse o presidente Lula em pronunciamento em cadeia nacional de rádio e televisão. Ele afirmou que respeita a decisão do Senado e fez um apelo para que governo, sociedade e Congresso encontrem uma saída para o rombo de R$ 40 bilhões provocado no Orçamento pelo fim do "imposto do cheque".

"Como democrata, respeito a decisão tomada pelo Congresso. E estou convencido que o governo, o Congresso e a Sociedade, juntos encontrarão uma solução para o problema", disse Lula em cadeia de rádio e televisão. O começo do pronunciamento foi destinado a comemorações. Lula citou a queda no desemprego, o aumento da renda, e o fato de que 20 milhões de pessoas deixaram as classes D e E, de baixo consumo, em direção a classe C nos últimos cinco anos. "Já podemos dizer com certeza que nossa economia cresceu mais de 5% em 2007. E em 2008 será também muito bom, pois estamos iniciando o ano com um ritmo bem vigoroso", disse.

(Com informações do site G1)

quarta-feira, 26 de dezembro de 2007

PIT STOP NATALINO

DESCULPEM O TRANSTORNO

O BLOG VOLTA ASSIM QUE EU RECEBER DE PRESENTE DO PAPAI NOEL UMA INTERNET QUE PRESTE... EU ACREDITO EM MILAGRES, E VC? RS
------------------------------------------------------------------------------
FELIZ NATAL À VOCê QUE PASSOU POR AQUI
E QUE 2008 SEJA O ANO!
Abraços da blOgueira,
AMANDA DUTRA RAMOS