quinta-feira, 20 de setembro de 2007

NA UFMA: OU PAGA OU PEGA HEPATITE!


O Projeto Mais Saúde” que diz cuidar da qualidade da água e dos alimentos do Campus Universitário do Bacanga divulgou que a água da UFMA encontra-se dentro dos padrões estabelecidos, os alimentos, próprios para consumo humano, ou seja, as condições higiênico-sanitárias da UFMA em geral são satisfatórias.
SÉRIO(?!)
Quem conhece a realidade do CCSO, CCH, CCET, COLUN, Restaurante Universitário-RU; nota que uma das poucas coisas que estão dentro dos padrões são os casos HEPATITTE, já rotineiros dos estudantes dessa instituição. Somente no ” CT foram mais de 5 casos de hepatite de pessoas que eu conheço, até o coordenador do meu curso pegou!” afirma Allan Kássio, estudante da área técnica,”isso parece mais uma propaganda enganosa da ASCOM”.

AFINAL, como a universidade que se diz pública, mas que é financiada por nossos impostos não oferece as mínimas condições necessárias aos alunos?

Saúde não é luxo.

Em breve mais informações comprovando
que todos os bebedouros estão condenados
mas dou logo UMA DICA:

Enquanto, isso beba H2O apenas no curso de cnc aquáticas porque é de um sistema
ou desembolse seu suado dinheirinho. E, cá entre nós, eu não quero pagar 17 reais por mês em garrafas de águas.

Se ainda fosse em outras bebidas,....

8 comentários:

Victor Neves disse...

esse negocio de hepatite é um negócio sério mesmo...lá no curso de direito a gente brinca que cada bebedouro é um tipo rsrs

Francisco Bezerra disse...

Eu nao bebo mais a agua na UFMA, nem dos bebedouros nem engarrafada. O jeito agora eh, a partir de agora, soh beber outras bebidas.

mascotes disse...

eu quero é água gelada!!!
ehehehe

Renato Viana Waquim disse...

É por isso que bebo cervejaaaaaaaa no bambú!!! Huahuahuahauhauahuaa.

Maurício Araya disse...

Devidamente 'favoritada' no meu site (mauriciohomepage.cjb.net) e no meu blog (mauricioaraya.zip.net). Parabéns! O blog tá 10!
Um abraço,
Maurício

Sue Ellen disse...

Ainda bem q só ando no prédio de Ciências Aquáticas, rs. Mas brincadeiras a parte, devem ser tomadas sérias e breves providências em relação a isso.

Maurício Araya disse...

Este post lhe rendeu uma nota na coluna "007" do jornal Atos e Fatos deste domingo (23): Leia:
"O Projeto “Mais Saúde”, que diz cuidar da qualidade da água e dos alimentos do Campus Universitário do Bacanga divulgou que a água da UFMA encontra-se dentro dos padrões estabelecidos. Os alimentos, próprios para consumo humano. Ou seja, as condições higiênico-sanitárias da UFMA em geral são satisfatórias.
Quem conhece a realidade do CCSO, CCH, CCET, COLUN, Restaurante Universitário-RU, nota que uma das poucas coisas que estão dentro dos padrões são os casos Hepatite já rotineiros dos estudantes dessa instituição.
Somente no CT foram mais de 5 casos de hepatite de pessoas que eu conheço. “Até o coordenador do meu curso pegou!”, afirmou Allan Kássio, estudante da área técnica.
“Isso parece mais uma propaganda enganosa da Ascom”. (Informações do Blog Jornalista do Sol)"
Um abração!
Maurício

Anônimo disse...

Por que nao:)