sexta-feira, 23 de novembro de 2007

Alunos Fazem Apelo ao Secretário de Educação

Aproximadamente 70 alunos do CEEFM Menino Jesus de Praga, na Cidade Operária, protocolaram um documento (prot: n° 41648/2007) , na SEDUC, endereçado ao secretário de Educação, Lourenço Vieira da Silva. No documento, os educandos pedem a imediata retomada do projeto “Coral da Língua Inglesa”, desenvolvido pela professora Tereza que foi, inexplicavelmente, remanejada para completar carga horária em outra escola.

“Isso é mais que uma falta de respeito, eles não se importam com o nosso trabalho, nem com o da professora”, disse a aluna Liália Pereira. “ E nós, os alunos, como ficamos? Nós estudamos e nos preparamos o ano inteiro, mas, agora, eles querem fazer do nosso esforço, tempo perdido”, desabafou Marcelo Espíndola.

Procurada pela redação de Atos e Fatos.net, a professora Maria Tereza se surpreendeu com a atitude dos alunos. “Olha, eles me disseram que iriam reclamar, mas, eu imaginei que, apenas, com a direção da escola. Estou surpresa, com a atitude dos alunos e muito feliz, pois, isto mostra que os nossos jovens, que são o Maranhão do futuro, estão começando a despertar e a cobrar os seus direitos”, declarou a professora.

SAIBA DE TUDO EM:http://www.atosefatos.net

Nenhum comentário: