terça-feira, 9 de outubro de 2007

SUCESSO:Feijão com muita comunicação

SAIU HOJE NO JORNAL PEQUENO:
Microondas (http://www.jornalpequeno.com.br/2007/10/9/Pagina65513.htm)

De parabéns os organizadores da Primeira Feijoada da Comunicação 2007. Realizada no domingo (7), na Associação Recreativa do Sindicato dos Bancários, no Turu. A festa reuniu mais de 200 pessoas e promoveu o intercâmbio entre jornalistas, radialistas, lideranças políticas e de classe, professores e universitários da UFMA.

O jornalista Genival Abreu e a universitária Amanda Dutra reuniram os profissionais e amigos da imprensa na tarde que teve até partida de futebol society entre o Comuninguém, time de universitários da UFMA, e o Corra com Moderação, formado por jornalistas e atletas acima do peso. O placar surpreendeu. 6 a 2 para os veteranos. Gols de Chocolate(artilheiro com 4 golaços) e Paulo Washington.Bruno e YURI diminuíram o placar para o time do Comuninguém.

Entre os atletas do Corra Com Moderação estavam o assessor governamental Celso Brandão, os jornalistas Décio Sá e Martin José e o Secretário-Adjunto da Igualdade Racial, Silvio Bembem. Marcaram presença na festa os professores da UFMA, Oliveira, vice-reitor, Cândido Oliveira, Euclides Moreira Neto (DAC), e muitos outros.

Participaram ainda o Deputado Federal Domingos Dutra, o Secretário de Meio-Ambiente, Othelino Neto; o pré-candidato a Prefeito de São Luís, Bira do Pindaré; o Secretário-Adjunto da Juventude, Márcio Jardim e os jornalistas Edwin Jinkings, Edvânia Kátia, Mirlene Bezerra, Hugo Leonardo, Celina Mendes, Fernando Oliveira, Zilda Assunção e o editor da coluna MICROONDAS, Joel Jacintho.

Em dezembro vai acontecer a Festa Natal da Comunicação, que também terá em sua programação o lançamento do Bloco do Imprensa 2007. Diante do sucesso do evento já foi ventilado que a dupla Genivaldo Fonseca / Amanda Dutra organizem a festa da prévia do Bloco do Imprensa 2008.

Um comentário:

Anônimo disse...

Valeu Amanda!!! P A R A B É N S !!
e Obrigado pelo livro!!
Beijoo!