segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Lobão deve virar ministro na próxima quinta-feira



O VULGO SENADOR VARETA VAI SER MINSTRO VARETA. AGORA É AGUARDAR PELO PRÓXIMO ESCÂNDALO, OU A PRÓXIMA INDICAÇÃO DO TIO (NÃO) SAIRNEY E, CLARO, PELA A ATUAÇÃO DO EDINHO LOBÃO COMO APRENDIZ DE FEITIÇEIRO. O ATUAL DIRETOR DA RETRANSMISSORA DO SBT NO MARANHÃO VAI ASSUMIR A VAGA DO LOBÃO PAI NO SENADO...E TORÇAM PARA QUE ESSE ANO NÃO TENHA UM NOVO APAGÃO! OLHOS ABERTOS!


FOLHAPRESS

O presidente Lula deverá oficializar a indicação do senador Edison Lobão (PMDB)para o Ministério de Minas e Energia em reunião com a cúpula peemedebista marcada para quinta-feira da próxima semana. Lula convidou o principal padrinho político de Lobão, o senador amapaense José Sarney, para uma reunião no Planalto. Deverão participar do encontro o presidente do PMDB, deputado Michel Temer; o líder do governo no Senado, Romero Jucá; e a senadora Roseana Sarney. O ministro das Relações Institucionais, José Múcio, também deverá estar presente.

Para hoje está previsto um encontro de Lula às 10h com o ministro interino de Minas e Energia, Nelson Hubner, que pode ser comunicado da decisão. A indicação de Lobão faz parte de um acordo do grupo de Sarney com a ala de Temer, que fazia oposição a Lula no primeiro mandato. O grupo de Temer bancou a candidatura de Garibaldi Alves à presidência do Senado em troca do apoio ao pleito de Sarney em favor de Lobão. Sarney também era o padrinho do ex-ministro Silas Rondeau, que caiu após ter seu nome envolvido na Operação Navalha. Nos bastidores, a ministra Dilma Rousseff (Casa Civil) tem bombardeado Lobão.






Nenhum comentário: