terça-feira, 8 de janeiro de 2008

VI Seminário Mídia, Infância e Adolescência:inscrições gratuitas

Nos dias 22, 23 e 24 de janeiro, realizaremos O VI Seminário Mídia, Infância e Adolescência. O evento acontecerá no auditório do Ministério Público, Centro, sempre a partir das 18h30 e terá como convidados, entre outros, Evandro Vieira Ouriques ( Professor da disciplina Jornalismo de Políticas Públicas Sociais, articulação entre Andi e UFRJ), Bia Barbosa (jornalista, editora de Direitos Humanos Agência de Notícias Carta Maior, membro do Intervozes - Coletivo Brasil de Comunicação Social e empreendedora social da Ashoka, Edgar Patrício( Jornalista da Universidade Federal do Ceará, Coordenador da ONG Catavento), Paulo Lima - jornalista responsável pelo Projeto/Revista Viração).

Além disso, nos dias 23 e 24, pela manhã, serão realizadas, na Faculdade São Luís, as oficinas " Assessor de comunicação – agente da transformação social" e"Comunicação, Consciência e Cobertura de Políticas Sociais". Também no dia 23, das 16 às 18 acontecerá, no Ministério Público, a Mostra Geração Futura e no dia 24, no mesmo local e horário o Painel de Planos de Comunicação. Também no dia 23, das 16 às 18 acontecerá, no Ministério Público, a Mostra Geração Futura e no dia 24, no mesmo local e horário o Painel de Planos de Comunicação.

As inscrições, que serão gratuitas, poderão ser feitas a partir do dia 08 de janeiro (terça-feira) através do tel: 32540210 ou do e-mail: agencia@matraca.org.br..

Nenhum comentário: