terça-feira, 2 de outubro de 2007

CURTAS MAS PESADAS

ABRINDO O VERBO!
* Canindé, enfim, bate o martelo *

Esse blog foi o 1º a noticiar a saída do Canindé Barros do PDT e a filiação dele hoje (depois de muito adiada) no PSL

* "Nasceram na UFMA" *

Ontem, na sala do 1°período do curso de comunicação da UFMA,aconteceu um nascimento, ou melhor, seis(6)nascimentos. Uma cadela, achou muito aconchegante um cantinho entre a parede e uma cadeira e deu a luz à vários filhotes. Os professores tiveram dificuldade de abafar os latidos e as caravanas de estudantes que iam ver a sala de aula virar berçário. Nada contra os animais mas aonde isso vai parar? Daqui a pouco uma vaca vai pegar ônibus na UFMA!mUUUU!


E A NOTÍCIA +mais+ DA ATUALIDADE É:


* Difusora não vai mais transmitir o SBT *


É isso mesmo! Você que está acostumado a assistir o SBT na retransmissora maranhense ( Difusora) SE PREPARE, em breve isso vai mudar!

A Difusora já está fazendo investimentos em equipamentos, estrutra com compra de novos trasnmissores e na mudança dos diretores de jornalismo, tanto de Imperatriz como da capital maranhense.


Em Imperatriz, o canal agora transmite a RECORD. E, aqui, em São Luís, pessoas fortes de dentro da Difusora afirmam que os dias de transmissão do SBT estão contados, e que o canal deve sim embarcar na onda da RECORD NEWS. A grande pergunta é: Porque a TV Cidade (que trasmite a Rede Record) abriria mão dessse canal?!?!?!


A resposta, eu já sei, mas ainda não posso dizer! AGUARDEM!!!

3 comentários:

Renato Viana Waquim disse...

Teu blog é um dos melhores que já vi na minha vida. Parabéns pelo furos... Tem coisas na UFMA que não dar p/ engolir, uma delas é esse povo das cadeiras pedagogicas que nunca aparerecem p/ dar aula, é por isso que C. Biológicas continua com as duas modalidades, a licenciatura na UFMA é fogo, não é querendo criticar mas os professores da área humanas, sociais e exatas parecem que não gostam de dar aula (se arrependimento mmatasse a cadeira de Ditádica já tinha me enterrado).

Renato Waquim

Ricardo Santos disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ricardo Santos disse...

Ricardo Santos:

E Deus disse, haja luz!!!!

Viva! o sol brilhou mais forte!!
Mandinha vc sempre surpriendendo, olha estou deixando um recado para vc no orkut, é um video muito lindo parec vc, juventude, atitude e rock an roll.. Beijos, Ric