segunda-feira, 1 de outubro de 2007

PIT STOP NO BLOG


Se vcs permitirem, farei uma parada rápida, andarei pelas ruas da "Ilha do Amor" em busca de furos e não postarei por 1 dia aqui no blog, pode ser?

Final de semana foi agitadíssimo :

2 palestras sobre jornalismo e ética, fórum estadual da juventude,
prova no espanhol, projeto de extensão,...

Mas como creio que vcs não querem saber de mim; então, adianto que "depois da tempestade vem a bonança", ou melhor, depois da calmaria vem a bomba...

Tenho notícias quentes há 10 dias na geladeira
mas prometo que conto, em breve, mto breve, contarei!
AGUARDE E ACESSE esse BLOG!


5 comentários:

Anônimo disse...

só agora soube deste endereço, amanda. voltarei. abração!

Anônimo disse...

Ta bombandoooooooooo... Parabéns Amanda vc merece.

Anônimo disse...

Ei loira não nos abandona!!!!!!!
Olha quero logo sabe dessas bombas viu, estou aguardando!!!!

Ah outra coisa, ta falatando tu linkar o resto dos blogues da galera dos JV.

bjs

Ricardo Santos disse...

Ricardo Santos:


Oi Amanda, e ai lorona, cara estava meio enrolado mais agora estou mais aliviado!!
Olha o teu blog ta bombando!!
De sol a sol, vamos detonando!!

Ricardo Santos disse...

Ricardo Santos:


kkk!
Enquanto isso cada vez mais o Maranhao fica difundido no Brasil e exterior!!!
É isso que mais me importa!!!
Abrção lorona!!