quinta-feira, 4 de outubro de 2007

JUVENTUDE não é “DE BATER” é para DEBATER!


PORRADA NÃO RESOLVE !
Já não basta vermos as constantes brigas nos parlamentos?!
Agora temos que assistí-las também nos espaços que deveriam debater
a juventude e não ser “DE BATER” NA JUVENTUDE?

Hoje, na reunião puxada pela Secretaria de Juventude do Estado- tendo a presença de alguns líderes do movimento estudantil -em vez de falarem sobre a semana que se está tentando organizar, o que aconteceu foram agressões verbais e físicas. Alguns presentes relatam que a briga começou depois que Ronald Damasceno ( AGES Consórcio e ONG Juventude Sem Fronteiras) defendeu abertamente o secretário Weverton Rocha (Juventude), falou e já ia “se mandar”. De acordo com Marcony Edson (União Estadual de Estudantes-MA), Ronald “ ficou irritado depois que eu disse que não era para ele se retirar da plenária haja visto que ele fez alguns comentários maldosos de natureza escusa em tom de provocação , disse para ele aguarda que teria resposta as indagações dele, mas ele se alterou e partiu para agressão”.

O tapa seria para Marcony mas acabou sendo efetuado na Milena Oliveira (UNE -União Nacional dos Estudantes), que vai prestar queixa no Plantão Central da Beira-Mar. Marcony Edson diz ainda que Ronald “perdeu o controle no argumento e partiu para violência”.

Tentei ligar para Ronald mas ninguém atendeu, amanhã tentarei de novo e trago a versão dele sobre o “fato”. De qualquer forma, é lamentável cenas como essa, pois lutamos tanto para provar que os jovens não são bardeneiros, que querem construir e acontece esses "incidentes"! Não há justificativa para jogar a juventude na lama! LAMENTÁVEL!

4 comentários:

Anônimo disse...

Uma vergonha, simplesmente, uma vergonha. A violência é a arma da ignorância.

Renato Viana Waquim disse...

Por isso que digo que essa juventude estar imitando as velhas raposas, na verdade são apenas cobras se comendo. A Ages Consórcios patrocionou as viagens das delegações de muitas cidades do MA, inclusive de Rosário-MA, é normal que eles descordem dos rumos tomado pelo CEJOVEM e pela sec. de juventude (isso é politicagem deles)... Agora brigar é o fim da picada? Que belo exemplos estamos vendo desse povo que usa da condição de juventude p/ promover interesses individuais/eleitoraias. (são todos um bando de ladrões)
Bjos.
Renato Waquim

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Ricardo Santos:


Que coisa feia!!
Esse pessoal gosta mesmo de dar notícia para os inimigos!