terça-feira, 25 de setembro de 2007

Canindé finalmente decidiu por qual partido vai "disputar" a prefeitura



Aos 40 minutos do 2ºtempo, Canindé Barros (Semtur) sai do PDT na tentativa de viabilizar sua candidatura a prefeito de São Luís em 2008.

Alguns pensaram que era apenas uma ameaça para valorizar seu passe, mas já está confirmado, nesta terça-feira, dia 25, o atual secretario de transportes urbanos de São Luis, Canindé Barros, depois de alguns convites de partidos menores, assina sua ficha de filiação ao PSC.

O evento de filiação foi adiado no mesmo dia, acordos maiores vem aí...
Vamos aguardar que ele deve validar a filiação por esses dias..

2 comentários:

RN disse...

Daqui p/ frente ele vai comprar boa parte da juventude ludovicense!!! Principalmente os espetalhões p/ usar as mentes fracas como massa de monobra.
Reage S. Luís.

Anônimo disse...

Canindé mais na frente, será acusado de nos ultimos anos ter trabalhado na SEMTUR apenas para atenderr o Plano B pre-estabelecido pelo Sindicato dos proprietários dos Onibus coletivos que prestam serviço para a capital São Luis.
Invencionice ? Os fatos serão trabalhados e são consistentes. A questão do Passe Livre para Estudantes a exemplo do concedido para os especiais e idosos. Canindé terá 85% da frota a seu dispor e doadores que já lhes acenaram positivamente.
Então porque não se discutir-se abertamente hoje a questão do PASSE LIVRE PARA ESTUDANTES, a preocupação dos patronais?