domingo, 23 de setembro de 2007

Já tem até slogan!




Para quem não sabe, temos mais um pré-candidato a prefeitura de São Luis: CHICO VIANA. Só falta escolher o partido, pois slogan já tem.


De acordo com informações da comunidade no orkut(Eu assisto ao Chico Viana)ele afirma que está no páreo, e que garante ” respeito e probidade “ e ainda que a população fará o programa de governo, deixou claro, Francisco Viana, na página de recados de amigos. Essa decisão ainda divide opiniões na comunidade: alguns acham que se ele saísse candidato a vereador a vitória seria garantida, outros apoiam a candidatura e há ainda os que acham que tentar a prefeitura é suicídio. E a maioria não gostaria que ele acabasse com o programa São Luis Debate.
Respondendo ao questionamento sobre se não seria contraditória a sua candidatura a um cargo tão desgastante, Chico disse que:” A comunidade é consciente, lúcida e livre. Qualquer um pode oferecer seu nome ao julgamento de seus concidadãos. Terei calma, não serei açodado, nem incoveniente, mas garanto-lhes que tudo será feito consoante com o meu patrimônio moral. São mais de 11 anos diariamente criticando os poderosos. Não poderia ter rabo de palha,para afiar tanto tempo.”

Como a internet é um meio público e eu faço parte da comunidade, trago algumas informações que serão confirmadas na festa do lançamento de sua candidatura com a data a ser divulgada amanhã.

MENSAGEM COMPLETA DE CHICO VIANA:
” Espero contar com seu apoio de de todos os cidadãos de bem que se preocupam
com a cidade.
Posso parecer ingênuo, mas acho que não é muito difícil gerir a coisa
pública: honestidade, respeito e consciência de que somos homem é a origem e
a finalidade do exercício do poder.
Ele não tem programa de governo estruturado, começo,meio e fim, argumentou
sensatamente um amigo.
E eu respondo: que pretensão um candidato, professoral e teoricamente,
tentar colocar no papel problemas e soluções que qualquer cidadão sofrido
sabe muito mais quais são e como resolvê-los porque sofre na carne suas
consequências?

Esta é a diferença: qual o programa de governo que você cidadão quer,
determine para que eu cumpra. Em um dia eu teria um calhamaço de mil páginas
com um detalhado e impecável plano de governo como tiveram todos os que por
aqui passaram”

AGUARDE OS PRÓXIMOS CAPÍTULOS DA NOVELA PARA PREFEITURA DE SÃO LUÍS!

4 comentários:

Maurício Araya disse...

Bom, meu voto é secreto. Mas ele tem meu apoio. =)
Legal o novo layout! Parabéns...
Maurício (mauricioaraya.zip.net)

Ricardo Santos disse...

Ricardo Santos:


Valew Amanda!!
Sobre o Chico, parece um bom nome.
Ei mandinha, vc não me respondeu sobre a xarada!!
Ficou no ar, sobre a cobra e o vagalume.
Beijão carinhosos em vc minha princeinha ensolarada.

Ques sua luz, brilhe mais forte como a do Sol!!

Marcos Franco Couto disse...

Valeu pela iniciativa, menina superpoderosa. Vá em frente, que esse é o rumo.

Abraços, Marcos Franco

Renato Viana Waquim disse...

Não voto em S. Luís apesar de ter nascido aí! Mas o Chico é sim uma boa opção! Entretanto vai fazer muita falta a Comunicação no MA, ele é o maior ícone a área no estado e quem vai fazer o Programa São Luís Debate?


Loira ler teu blog já virou obrigação... Estar divino! Bjos.