quinta-feira, 27 de setembro de 2007

SURREAL, FANTÁSTICO, EMBASBACANTE!


Não consigo definir o show de bola que as meninas da seleção brasileira deram no jogo de 4 a 0 em cima do EUA. A taca contra as americanas aconteceu hoje, em Hangzhou na China, e classificou o Brasil para grande decisão do Mundial Feminino.

Teve de tudo: dribles, deixadinha, jogada de mestre, bola na trave; tudo com o mais genuíno swing latino. A seleção feminina do Brasil não queria brincadeira, jogou sério e bonito até o último minuto. Os gols foram da Osborne(contra) que tentou cortar, mas mandou para dentro. 1 a 0 Brasil. E depois, teve dois golaços da melhor jogadora do mundo, Martaaaaa e, claro, um da Cristiane, e podia ser muito mais!

Agora o Brasil se prepara para fuzilar o gol da Alemanha neste domingo, ou melhor, quem deve se preparar mesmo são as alemãs!


E, RARARAÁÁ, aqui vai uma reflexão ->
JÁ PENSOU UM FILHO DO RONALDO
GAÚCHO COM A MARTA?
IA SER UM X-MAN DO FUTEBOL!!!

Um comentário:

Renato Viana Waquim disse...

Tem muita gente criticando as meninas por ter perdido... Mas porra ninguém ver a falta de compromisso da CBF, das entidades brasileiras de futebol e do resto do país com o futebol feminino. Ganhar das alamãs que tem campeonato organizado o ano inteiro é coisa do outro mundo.
Renato Waquim